Sport Demolidor no Campeonato Nacional de Ergómetro em Caminha

Posted on 01:05 29/11/2010 by admin in Geral

Estrondoso sucesso para o Sport.
Com a presença dos nossos melhores atletas o Sport obteve um sucesso estrondoso neste sábado em Caminha.
Começamos com os juniores que consegiram os 3 lugares do pódium – 1º João Costa, 2º Miguel e 3º Bruno Cretú.
Mais 10 minutos e a equipa ligeira do Sport cilindrou toda a concorrência – a liderar Pedro Fraga com 6.12 manteve a hegemonia nesta categoria, seguido pelo parceiro do double, Nuno Mendes e por João Costa. Para fechar em beleza, o 4 e o 5º lugar também foram do Sport com Octávio Barbosa e João Gabriel. Regista-se o excelente comportamento também de Francisco Bernardes, Manuel Ferreira e Mário Diogo.
Nos feminos Sara Silva não deixou os seus créditos por mãos alheias e venceu também com uma excelente marca de 6:57.
Em seguida entraram em acção os mais jovens e logo com boas marcas. Luis Caseiro classificou-se em 7º lugar e Inês Alves em 6º foram os melhores classificados em juvenis. Neste escalão destacam-se também Sérgio Leite e Diogo Magalhães com boas marcas.
Nos iniciados, excelente participação dos nossos atletas: João Cacheira, o nosso mais recente atleta sagrou-se campeão nacional com uma irrepreensível regata. Mas, Philippe Cretú e Rodolfo Névoa também estiveram muito bem e obtiveram respectivamente o 4º e o 8º lugar.
Nos infantis, David Leite foi 2º lugar e Evandro Almeida obteve também um excelente 5º lugar.
Nos veteranos, os nossos representantes também estiveram muito bem, superando as suas marcas pessoais e obtendo neste campeonato boas classificações: Fernando Magalhães em 1º lugar no escalão B, Augusto Caetano 3º lugar no escalão D e Rui Sousa 4º lugar no escalão C.
Todos os atletas estiveram muito bem, ao contrário da organização que infelizmente para todos esteve muito mal. Às inúmeras confusões nas inscrições que impediram alguns dos nossos atletas de participarem, bem como os sucessivos atrasos que obrigaram os mais novos a competirem a horas menos próprias (hora do almoço).
Agradecimento especial aos pais dos nossos atletas mais novos que foram incansáveis no apoio dos atletas desde o transporte até à alimentação não faltando nada. A eles em especial muito obrigado.
 
Resultados oficiais: http://www.remoportugal.pt/LinkClick.aspx?fileticket=cSXjRknFRLQ%3d&tabid=80&mid=821

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*