DUPLA FRAGAMENDES

Posted on 17:35 29/06/2011 by admin in Geral

Depois da medalha de bronze brilhantemente alcançada pela dupla FragaMendes na Taça do Mundo que se disputou em Hamburgo, a equipa está já com os olhos postos na última Taça de Mundo que se disputa em Lucerna em meados de Julho.


Para isso dividem-se entre o Porto, Montemor-o-Velho e Groningen para se prepararem convenientemente para mais uma vez honrarem as cores nacionais. Não sendo uma regata decisiva os nossos atletas estão concentrados para atingir um bom resultados, mas principalmente utilizar esta competição como uma aferição para a regata mais importante da época – Campeonato do Mundo que se disputa em finais de Agosto e que poderá dar desde já o apuramento olímpico.

Relembre-se que só os onze primeiros doubles ligeiros se apurarão directamente para Londres 2012, havendo ainda uma segunda hipótese em Junho de 2012.

Os atletas não escondem o objectivo traçado de conseguirem desde já o apuramento, de forma a trabalhar tranquilamente para os Jogos que se disputam em Agosto de 2012. Bom trabalho!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*