O Sport tem mais um atleta na selecção

Posted on 17:56 01/11/2009 by admin in Geral

paseleccaoDo escalão de juvenis do sport surge mais um elemento a juntar-se ao grupo de atletas do sport que representa as cores nacionais nesta modalidade. Foi na Segunda-feira passada que Bruno Crétu recebeu a notícia.

O atleta diz-se «bastante feliz por ter ingressado na selecção». E não é para menos. Este é o resultado de muito trabalho por parte do atleta, com a importante orientação do seu treinador, Rui Oliveira. «Espero que este esforço se reflicta nos resultados de testes e provas que forem realizados», refere o atleta agora integrado na equipa de Detecção de Talentos da Federação Portuguesa de Remo.

Sobre este feito, Rui Oliveira refere que «o Bruno já demonstrou potencialidades para ser um excelente atleta. Esta chamada para a equipa de talentos é a confirmação disso mesmo.»

O atleta já pensa no seu primeiro estágio, a decorrer já no próximo mês de Novembro: «Espero estar à altura deste desafio, pois tenho-me esforçado bastante para atingir esta meta.»

De facto, a responsabilidade é agora maior para este jovem atleta com um futuro promissor. «A partir deste momento, é preciso trabalhar muito para transformar as  potencialidades[do atleta] em reais capacidades. Um atleta de nível internacional não se faz em 1 ou 2 anos. É preciso persistência, humildade e muita vontade de trabalhar», refere o seu treinador.

Parabéns, Bruno!

Visite a página do atleta no WorldRowingNetwork.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*