CAMPEONATO NACIONAL DE JUVENIS

Posted on 23:06 18/07/2010 by admin in Geral

No Domingo, 11 de Julho, foi a vez dos juvenis entrarem em acção. Com uma equipa de 12 atletas o Sport esteve presente no skiff feminino com a Mafalda Melo, no double com o Fernando e o Bruno e na prova rainha, shell de oito, constituído pelo João Santos, Diogo Teixeira, Bruno Veiga, Luís Caseiro, Diogo Magalhães, Pedro Topete, Gustavo Brito, João Gonçalo e o timoneiro Tiago Santos.
No skiff, a Mafalda não conseguiu classificar-se para a final B, ficando em 13º lugar. O double masculino depois de terminarem em 1º lugar nas eliminatórias conseguiram na final fazer valer a sua experiência e a sua força vencendo uma prova renhida para os outros lugares. Foi uma excelente prenda para os atletas que se esforçaram ao longo do ano, e especialmente para o Fernando que completava neste dia 16 anos. Parabéns!
Na prova de oito, 6 equipas disputaram a ultima prova do campeonato. O nosso oito com um remador (Bruno) que começou a prática da modalidade há 3 meses, com 3 remadores com menos de um ano de remo (João Gonçalo, João Santos e Luís Caseiro) fizeram uma prova extraordinária, perdendo a medalha de bronze para o Arco nas ultimas remadas. A prova foi superiormente ganha pelo Fluvial seguida pelo Ferroviários e o Arco.

Ver resultados finais na página da FPR (RESULTADOS)

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*