Campeonato Nacional de Fundo

Posted on 22:56 10/03/2013 by admin in Geral, Juniores, Séniores

Disputou-se este Domingo, 10 de Março, em Melres, Gondomar, mais uma edição do Campeonato Nacional de Fundo.

O número reduzido de clubes em competição, não diminuiu o brilho dos resultados alcançados. As condições climatéricas não ajudaram, mas a organização foi muito bem conseguida.

A aposta para os Séniores foi para o Quadri Scull Senior Masculino, tendo o Sport conseguido os primeiro e segundo lugar nesta categoria. A equipa formada por Tiago Barbosa, Manuel Ferreira, Francisco Bernardes e José López Viota obteve o primeiro lugar ao percorrer os 4Km da pista em 14’ 14”.Pódio Quadri

Com o tempo de 14’24”, a equipa do Sport, formada por João Costa, Miguel Carvalho, Bruno Crétu e Luís Rodrigues garantia a 2ª posição da tabela, composta por sete equipas.

Já a equipa de Double Scull Junior Feminino, formada por Bárbara Neiva e Maria Loureiro obteve o 3ºlugar (entre 6 equipas), com o tempo final de 20’ 06”, numa prova com pouco “fair play” .

Na prova de Shell de Oito com timoneiro Masculino, a equipa do Sport formada por Diogo Coelho, Luís Caseiro, Nuno Veiga, Guilherme Gomes, José Silva, Guilherme Aguiar, Rogério Moreira, Rui Marques e o timoneiro João Lima conseguiu o 4º lugar entre 5 equipas, com o tempo final de 13’ 35”.

comitiva

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*