2ª Regata Remo Jovem 2010

Posted on 17:38 21/02/2010 by admin in Geral

No dia do 20 Fevereiro, decorreu mais uma jornada para o Remo Jovem, com bons resultados e algumas estreias por parte dos nossos atletas.

Apesar do frio, as condições para a prática remo foram muito boas, com o rio a apresentar um plano de água fantástico. Segundo a organização, «esta edição superou a primeira em termos de número de atletas, passando para 157!»

INFANTIS

No skiff, o estreante Diogo Freitas, apesar do nervosismo e ansiedade normal, ficou em 4º lugar apresentando qualidades de skiffista. No double, uma equipa mais experiente, Evandro e Ferreirinha, perdendo apenas com a forte equipa do ARCO.

INICIADOS

Sérgio Leite, que na última Regata tinha perdido com o Vila-condense, nesta deu uma excelente réplica conseguindo superiorizar-se na ponta final ao atleta de Vila do Conde. No quadri masculino, Rodolfo, Philipe, Guilherme e Pedro ainda não foi desta que venceram o ARCO, mas apresentaram melhorias em relação à prova anterior, e não fosse o problema no carrinho do Rodolfo, e talvez o resultado fosse outro.

JUVENIS

No skiff, Bruno desta vez foi ultrapassado pelo experiente atleta do Fluvial. Na outra manga, o João Santos, estreando-se no skiff, ficou em terceiro lugar.

No double, Gustavo e Pedro melhoraram bastante o seu rendimento ficando em segundo, perdendo apenas com o ARCO. No quadri, Teixeira, Magalhães e Silvestre juntaram-se agora com o estreante João Gonçalo. Foi uma prova muito renhida, e os nossos atletas disputaram até ao último metro o 3º lugar, que veio a sorrir ao Fluvial.

Próxima regata de Remo Jovem no dia 13 de Março.

2 Comments

  1. A ines tb esteve presente.

  2. Só lamento o Sérgio Leite ter “parado”, desde à duas semanas, por não estar empenhado na escola.

Pingbacks

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*